19.4 C
Carmo do Paranaíba
quarta-feira 10 agosto 2022

URT sofre nova goleada no Campeonato Brasileiro da série D

spot_img

A URT sofreu nova goleada na Série D do Campeonato Brasileiro, desta vez para o Bahia de Feira por 5 a 2, em pleno estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas, pela 11ª rodada da primeira fase. Mas o vexame não pode ser comparado aos 8 a 0 da primeira rodada em Araraquara para a Ferroviária.

Neste sábado (25), o Trovão Azul “mostrou bola”, pelo menos no primeiro tempo, período em que conseguiu marcar um gol e criar três grandes oportunidades que poderiam dar um novo rumo na história da partida.

No segundo tempo, o Bahia de Feira deixou de ser um time acuado e passou a dominar completamente a partida, diante de um adversário que não encontrava forças para reagir. Acrescente-se o acerto de João Carlos quanto às alterações feitas no time baiano, ao contrário da URT, que não teve a mesma competência. 

OS GOLS

O Tremendão saiu na frente com gol de Eduardo, cobrando falta, logo aos 3 minutos, com a bola tocando na barreira e entrando no gol de Moisés. Júlio Carioca empatou para o Trovão aos 24, fazendo o seu primeiro gol na competição.

No segundo tempo, aconteceu a virada da URT, gol de Jeferson, o terceiro dele no Grupo 6.

Daí em diante só deu Bahia de Feira. Aos 22, Iago Martins, que jogou pela URT no último Campeonato Mineiro, decretou o empate, na famosa lei do ex, depois de uma bobeira da defesa adversária.

O nome do jogo foi o camisa 19, Janderson, que marcou mais três, conseguindo nova virada na partida, para o time de Feira de Santana, aos 30, 43 e 47, já nos acréscimos, fechando o placar em 5×2.

Com o resultado, o Bahia de Feira ganhou três posições e entrou G4, na 3ª posição, enquanto a URT permaneceu em penúltimo. A URT vinha de uma sequencia de três jogos sem derrota.

URT

Moisés; Matheus Marques (Luan), Sangiorgi, Bressan e Yan; Gustavo Xavier (Ygor), Banguelê (Matheus Canhota) e Wagner Carioca (Brenner); Júlio Carioca, Magrão e Jeferson. Treinador: Ricardo Chuva.

Dois estreantes no time azul: Gustavo Xavier, que deixou o campo lesionado, para a entrada de Ygor, o outro que fez estreia.

Bahia de Feira

Alan; Wellisson (Duda), Pedro, Paulo Paraíba e Cazumba; Eduardo, Peterson e Deon (Iago Martins); Thiago Correia (Alessandro) (Felipe), Zé Oliveira (Luís) e Janderson. Treinador: João Carlos.

Árbitro: Marcos Matheus Pereira (da Federação do Mato Grosso do Sul), auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Douglas Almeida Costa (Federação Mineira de Futebol).

A próxima apresentação da URT será no próximo sábado (2), no Manduzão, diante do Pouso Alegre, às 15h30. Já o Bahia de Feira, entrará em campo no mesmo dia, às 16h, na Arena Cajueiro contra a lanterna Caldense.

Sequência do Trovão

2jul – Pouso Alegre x URT
10jul – Nova Venécia x URT
17jul – URT x Ferroviária

Resultados da rodada

Todos os jogos disputados neste sábado (25):
Real Noroeste 2×2 Inter de Limeira
URT 2×5 Bahia de Feira
Caldense 0x1 Pouso Alegre
Ferroviária 0x0 Nova Venécia

Classificação

1ª – Nova Venécia (20) – segue líder
2º – Pouso Alegre (19)
3º – Bahia de Feira (17)
4º – Ferroviária (16)

5º – Real Noroeste (16)
6º – Inter de Limeira (14)
7º – URT (12)
8º – Caldense (2) – continua sem vencer

Por: Adamar Gomes – AG Esportes/Foto: Toninho Cury

RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Acessados

Posso Ajudar?