19.4 C
Carmo do Paranaíba
quarta-feira 10 agosto 2022

Patos de Minas – Atropelamento no Bairro Nossa Senhora das Graças deixa homem de 52 anos gravemente ferido

spot_img

A Polícia Militar registrou um atropelamento na noite desta sexta-feira (06/11) na Rua Manoel Dias, no Bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas. Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Militar, A vítima atravessou a rua e foi atingido por uma motocicleta Yamaha/XTZ Tenere que trafegava pela Rua Manoel Dias.

Uma ambulância avançada do SAMU foi acionada e socorreu o homem para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele apresentava fratura exposta na perna esquerda, fraturas no tórax e traumatismo craniano.

Já o motociclista sofreu apenas escoriações. Ele permaneceu no local durante todo o registro da ocorrência e depois procurou atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência. A documentação da motocicleta estava regular, porém o motociclista estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida. O documento foi apreendido e a infração foi registrada.

Fonte e Foto: Igor Nunes

RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Acessados

Posso Ajudar?