18.8 C
Carmo do Paranaíba
quarta-feira 10 agosto 2022

Paranaíba (PEC) e Arrastão/Celebridades empatam no primeiro jogo da final da Copa Amapar

spot_img

Em um autêntico jogo de final de campeonato, Arrastão/Celebridades e Paranaíba fizeram uma partida com todos os ingredientes de uma grande decisão. A final da 15ª Copa Regional Amapar começou a ser disputada na tarde deste sábado(28) no estádio Marcondão em Tiros. Além de bom futebol e vários lances de perigo, houve atraso, cerimônia, contusões, expulsões e muitas discussões. As duas equipes com melhores campanhas chegaram a essa final com aproveitamentos superiores a 70% e quem levar a melhor no próximo sábado, será merecidamente, o grande campeão da competição.

A partida começou com as equipes trocando passes e estudando o adversário. Aos poucos o Paranaíba foi avançando as suas linhas e tomando o controle da partida. O Arrastão/Celebridades estava com uma atuação muito abaixo das partidas anteriores e não conseguia levar perigo a defesa do “Galinho Carmense”. Tiago Mineiro fez grande jogada e bateu cruzado com a bola passando muito próximo a trave esquerda, desperdiçando a grande oportunidade do Paranaíba abrir o placar. No único lance de perigo do Arrastão/Celebridades no primeiro tempo, Hugo José cabeceou e a bola  raspou no travessão de Giuliano. Para piorar a situação do Arrastão/Celebridades o técnico Fuska foi obrigado a fazer duas mudanças no primeiro tempo tirando Hugo José e logo depois Gustavo Barros.

Aos 34 minutos Tiago X recebeu a bola fora da grande área deu um corte e bate colocado, com muita categoria, abrindo o placar para o Paranaíba. Naquele momento era merecida a vantagem.

O primeiro tempo ainda teve confusões com o volante Fabrício do Arrastão/Celebridades e o atacante Guelzinho do Paranaíba recebendo o cartão vermelho do árbitro José Mozart da Silva. E até discussões envolvendo os presidentes do Paranaíba e do Celebridades ainda foram cenas lamentáveis da primeira etapa.

Para o segundo tempo o Arrastão/Celebridades voltou com mais um problema, Willian Paulino contundido também foi substituído. Mas por outro lado, o volante Willian Braga, que não foi bem na primeira etapa, se desdobrou no segundo tempo, sendo um dos destaques da partida. Além disso o volante Alan Santos subiu muito de produção na segunda etapa. O Paranaíba alternou bons e maus momentos no segundo tempo e com o isso, diferente do primeiro tempo, o Arrastão foi superior na segunda etapa.

Aos 10 minutos após bola cruzada na área, Bruninho bateu no alto empatando a partida para o Arrastão/Celebridades.

Para a grande final o Arrastão/Celebridades terá a volta de Fabiano Miquinho, mas por outro lado perdeu os volantes Fabrício (expulso) e Willian Braga (3º amarelo). Já o Paranaíba não terá Guelzinho (expulso). ARRASTÃO/CELEBRIDADES 1 X 1 PARANAÍBA.

ARRASTÃO/CELEBRIDADES: Bazé; Gabriel, Miguel, Gustavo Barros(Tony), Dedé; Fabrício, Alan Santos, Willian Braga, Willian Paulino(Fabrício Lelis); Hugo José(Saulo), Bruninho(Iago) TÉC.: Fuska

PARANAÍBA: Giuliano; Dudu, Calzinho, Aparecido Jr(Maiquinho); Brenner(Deireide); Max, Ricardo Biquinha, Jouberth, Tiago X; Tiago Mineiro, Guelzinho   TÉC.: Jarrão

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida através do CANAL EX/FACEBOOK, uma vez que tivemos problemas de conexão com a plataforma Eleven Sports, com Alexandre Oliveira, João Batista e Paulo Bento e elegeu mais uma vez o goleiro Giuliano do Paranaíba como o “Destaque do Jogo” levando a medalha de Destaque do Canal EX e o Kit do Sicredi. O volante Willian Braga do Arrastão/Celebridades também foi um grande destaque da partida.

A decisão do título acontecerá no próximo sábado 04/06/22 as 15 horas no estádio João Luiz de Carvalho em Carmo do Paranaíba. Nenhuma das equipes levam vantagens e com isso quem vencer por qualquer placar será a grande campeã. Outro empate levará a decisão para as penalidades máximas.

Alexandre Oliveira – Jornalista esportivo e parceiro do Tribuna Informa

RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Acessados

Posso Ajudar?