19.3 C
Carmo do Paranaíba
quinta-feira 28 março 2024

Motorista de aplicativo é morto em São Gotardo; suspeito foi preso pela polícia

spot_img

Um homem de 43 anos de idade, motorista de aplicativo, foi assassinado na noite de ontem (24), na rua Coronel Fonte Boa, centro de São Gotardo.

O motorista do aplicativo teria feito a corrida com a ex mulher do suspeito. Os dois seguiram do distrito de Abaeté dos Venâncios até a residência dela.

Ao estacionar em frente a casa da mulher, o motorista do aplicativo foi surpreendido por um homem que começou a ataca-lo. Para se defender, ele sacou uma arma que foi tomada de suas mãos pelo suspeito que disparou contra o motorista.

O motorista ainda tentou sair do local, mas acabou batendo o carro em uma árvore. Ele apresentava lesões produzidas por disparo de arma de fogo na cabeça e no peito.

Compareceu ao local uma equipe do Pronto Socorro Municipal de São Gotardo que constatou a ausência de sinais vitais da vítima. Em seguida, o local foi isolado para trabalhos periciais.

A mulher informou a polícia que desde o fim do casamento, há dois anos, vinha sofrendo perseguição do ex marido, suspeito do crime.

Ainda segundo levantamentos da reportagem, um homem que estava próximo ao local, interveio, atingiu o agressor com um pedaço de madeira e ajudou a mulher a correr. Mas foi atingido por um disparo no braço esquerdo.

A vítima foi identificada como Wedson Ferreira de Jesus, natural de Cachoeira do Manteiga/MG, região Norte do estado. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas/MG.

A PM informou que o suspeito foi preso, porém, ainda não deu detalhes sobre o crime e a prisão. O suspeito do crime apresentava ferimento, possivelmente causado por uma bala.

O crime comoveu a cidade de São Gotardo e teve grande repercussão.

Com informações de TV KZ

RELACIONADAS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Acessados

Posso Ajudar?