19.4 C
Carmo do Paranaíba
quarta-feira 10 agosto 2022

Festa do Feijão: João Bosco e Vinícius e rodeio oficial são as atrações deste sábado

A festa termina amanhã (1) com a final do rodeio oficial. Serão distribuídos mais de 70 mil reais em prêmios para os primeiros colocados

spot_img

A Festa do Feijão de 2022 em Lagoa Formosa está em sua reta final. Desde o início, dia 20 de abril, milhares de lagoenses e visitantes já passaram pelo Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim”.

Neste sábado (30) as atrações principais ficam por conta do rodeio oficial (segunda noite) e show na Arena com João Bosco e Vinícius, sendo um das duplas mais esperadas da festa.

No início da tarde a equipe de produção da dupla já se encontrava no parque, trabalhando na preparação do palco. O show terá início logo após o rodeio, que está programado para ter início a partir das 19h. Serão dezenas de montarias em touros.

João Bosco & Vinícius é considerada uma das duplas pioneiras do estilo sertanejo universitário no Brasil. Em 1999 os cantores saíram do interior para capital sul-mato-grossense Campo Grande, quando João Bosco começou a cursar Odontologia e Vinícius ingressou na faculdade para fazer Fisioterapia.

O público da dupla passou a ser composto basicamente de universitários, iniciando a renovação do gênero sertanejo no Brasil: o ‘Sertanejo Universitário’. Atualmente a dupla reside e possui escritório no município de Ribeirão Preto, no interior paulista, por motivos de estarem mais próximos ao eixo Rio-SP. A expectativa é de que camarotes, arquibancadas e arena do Parque estejam lotados durante a apresentação da dupla em Lagoa Formosa. 

Vanderlei Gontijo

RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Acessados

Posso Ajudar?