Por volta das 9h30 da manhã de hoje (18), dois indivíduos entraram em uma relojoaria, no centro de Carmo do Paranaíba e anunciaram um assalto.
De acordo com a proprietária um dos indivíduos estava armado, pulou o balcão adentro e já foi pedindo as joias do estabelecimento.
Desesperada, a mulher abriu a vitrine e o individuo pegou algumas peças de relógios e semi jóias. Além dos produtos da vitrine, o homem pegou peças que a proprietária estava usando no momento, além de ter arrancado um colar do pescoço dela.
Enquanto isso o outro suspeito perguntava se havia ouro na casa e acabou fazendo o filho da proprietária deitar no chão e ficar em silêncio. Inconformada e assustada, a proprietária ainda não contabilizou o prejuízo.
De acordo com o comandante da 90ª Cia de Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, o Tenente Jean Max dos Santos, a equipe da Polícia Militar (PM), está em rastreamento para chegar até os autores do crime. “Já sabemos quem são eles. Eles residem na cidade de Patos de Minas”, afirmou.
Matéria em atualização
