19.3 C
Carmo do Paranaíba
quinta-feira 28 março 2024

Acusado de matar “garota de programa” em Patos de Minas é condenado a 12 anos de prisão, mas ganha direito de recorrer em liberdade

spot_img

Roberto Francisco Donizetti Camargos, acusado de matar Magda Lourenço de Jesus, que era garota de programa, foi condenado a 12 anos de prisão, em julgamento realizado na tarde quarta-feira (27/04), no Tribunal de Júri do Fórum Olympio Borges em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 23 de setembro de 2013, na estrada do Barreiro, que dá acesso à comunidade Bebedouro das Posses.

De acordo com os autos do Ministério Público, Magda realizava programa sexual, sendo que no dia do crime, ela estava na área de um posto de combustível em companhia de uma mulher de nome “Renata”, que também foi denunciada no processo pelo crime de roubo, e de uma testemunha.

Em certo momento, o acusado chegou ao local em um veículo Fiat/Strada e se aproximou de Magda convidando-a para fazer um programa sexual. Ao aceitar, Magda entrou no carro do acusado, momento que Renata se aproximou, ficando junto à porta do motorista.

Neste instante, Renata deu uma “gravata” em Roberto e roubou dele a quantia de R$ 450,00 e algumas folhas de cheques. Depois Magda saiu do carro, reunindo com Renata e pegando parte do dinheiro roubado.

Mesmo assim, Roberto insistiu em realizar o programa sexual com Magda, momento que ela entrou novamente no carro e saíram em direção a um sitio, onde seria consumada a relação sexual.

No trajeto de volta para a cidade, Roberto parou o carro na estrada, desceu e foi para o lado da passageira (Magda). Em seguida ele desferiu vários golpes de faca na mulher, causando sua morte.

 Após algumas horas de julgamento, o acusado Roberto Francisco Donizetti Camargos foi condenado há 12 anos em regime fechado  por homicídio qualificado, mas recebeu o benefício de recorrer em liberdade.

Por Toninho Cury

RELACIONADAS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Acessados

Posso Ajudar?